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Secretaria de Administração

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  • Apresentação

    A Secretaria Municipal de Administração tem como missão geral planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de administração da Prefeitura de Monte Castelo. Ela formula e implementa políticas de administração dos recursos humanos, materiais, patrimoniais e tecnológicos que forneçam à Administração Municipal meios para fazer uma prestação de serviço de modo efetivo, ético e de alta qualidade para os cidadãos. Entre suas funções essenciais está à modernização da estrutura organizacional e dos métodos de trabalho, a racionalização do uso de bens e equipamentos, controle funcional e financeiro de pessoal, controle do material permanente e de consumo, conservação dos bens móveis e imóveis e manutenção do transporte oficial. Também compete implantar normas e procedimentos para o processamento de licitações destinadas à compra de materiais. Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira das 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h00. Endereço: Rua Alfredo Becker, 384, Centro, CEP: 89.380-000 Telefone: (47) 3654-0166 E-mail: administração@montecastelo.sc.gov.br

  • Equipe

    • João Rafael Fianco

      Secretário(a)