DESFILE CÍVICO

02/09/2011 Você e sua família são nossos convidados para prestigiar o Desfile Cívico do dia 7 de Setembro. Confira a Programação:

DESFILE CÍVICO

Após muitos anos sem que houvessem Desfiles Cívicos alusivo ao dia da Independência do Brasil, a Administração Municipal decidiu reavivar em nosso município o sentimento patriótico que todos devemos ter.

Para que isso fosse possível a Administração Municipal organizou uma Fanfarra que prepara-se para o evento a mais de dois meses. São Crianças e adolescentes que ensaiam rigorosamente para fazer bonito no dia 7 de Setembro.

O Desfile contará com a participação das escolas, grupo da melhor idade, destaques do esporte municipal, integrantes da feira do agricultor e cavaleiros da cavalgada tropeira.

Será realizado na Avenida XV de Novembro, esquina com a Praça dos Expedicionários, a partir das 9h.

Venha e traga sua família para participar!

Confira a baixo a ordem dos desfiles:

Áudios

INFORMATIVO (SEG) dia 05 SETEMBRO 2011 -Entrevista Prefeito