Encerramento Projeto Extraordinário

Publicado em 04/10/2018 às 09:25 - Atualizado em 04/10/2018 às 09:25

Aconteceu na manhã de ontem (03) o encerramento do projeto Extraordinário, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, este projeto mobilizou todas as escolas municipais e destacou a importância em se respeitar as diferenças. Para o encerramento os alunos apresentarão danças, paródias, teatros e poesias.

Extraordinário é viver a beleza da diversidade. É respeitar as diferenças, superar limites, é compreender nossas distintas realidades. É agir com sabedoria, aprender hoje, amanhã e sempre.

Conviver com nossas incompletudes, acreditando que podemos evoluir, ser melhores.  É aprender estar em processo dinâmico e permanente de busca, de aprimoramento.

Extraordinário é fazer o bem, ser honesto, colocar- se no lugar do outro, oferecer ajuda a quem precisa ser solidário e cultivar o amor ao próximo.

Se torne uma pessoa melhor a cada dia, espalhe amor! Viva o extraordinário!