Parceria para promover conhecimento!

Publicado em 03/09/2018 às 15:10 - Atualizado em 05/09/2018 às 14:38

Parceria para promover conhecimento!

Jovens estudantes da rede municipal de ensino recebem orientação profissional, através de parceria entre Administração Municipal e Senac.

Dia 28 de Agosto, a Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o Senac de Canoinhas, iniciou um curso sobre “Talento Profissional e Possibilidades Profissionais”, para alunos da rede municipal de ensino.

Este curso faz parte do projeto Educação para autonomia: competências para a vida, ministrado pelo Senac.

O objetivo é apresentar aos jovens, questões fundamentais do mundo do trabalho, que permitam identificação das possibilidades de atuação profissional e, principalmente, o autoconhecimento de talentos pessoais e profissionais.