VII Conferencia Municipal dos direitos da Criança e do Adolescente

Publicado em 05/11/2018 às 09:05 - Atualizado em 05/11/2018 às 09:12

Aconteceu na última terça feira dia 30 de outubro  a  VII  Conferencia Municipal dos direitos da Criança e do Adolescente, com o tema: Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências.
O objetivo  da Conferencia  foi a construção de propostas voltadas para a afirmação do princípio da proteção integral de crianças e adolescentes nas políticas públicas,
e propor o fortalecimento de ações de enfrentamento as violências  considerando a diversidade.

O encontro contou com presença de representantes da Sociedade civil e governamental, além de professores e alunos das escolas do município.
  A Palestra contou com a presença do Dr. Jair Pereira, Advogado atuando nas áreas da família, infância e juventude e Diretor de Capacitação da ACCT - Associação Catarinense de Conselheiros Tutelares.