ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Publicado em 22/04/2019 às 14:28 - Atualizado em 22/04/2019 às 14:28

A Administração Municipal segue realizando serviços de melhorias de iluminação pública por todo o município. A melhoria da iluminação pública vai desde a reposição de lâmpadas, reparos, trocas de foto sensores e outros insumos. Os serviços vêm sendo feito em diferentes pontos da cidade. Atendendo assim toda a comunidade. Ao visualizar problemas na iluminação pública, o solicitante deverá ir à Prefeitura Municipal ou ligar no telefone 3654-0166 com a seguinte descrição em mãos: Indicando o nome do solicitante, rua, bairro, numero da unidade consumidora e problema visualizado: Lâmpada apagada, intermitente (acende e apaga) ou acesa durante o dia.

#IluminaçãoPública #MonteCastelo #TrabalhoParaOPovo