---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


CONVOCAÇÃO DE SERVIDORES

Publicado em 10/06/2019 às 09:15 - Atualizado em 12/06/2019 às 16:42

O Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Monte Castelo CONVOCA TODOS OS SERVIDORES EFETIVOS, COMISSIONADOS, INATIVOS, PENSIONISTAS, TEMPORÁRIOS (EXCETO PROFESSORES E CUIDADORES ADMITIDOS NO ANO DE 2019) E CONSELHEIROS TUTELARES, para apresentar os documentos necessários para a atualização dos dados no sistema, para cumprimento das exigências do ESOCIAL. (http://portal.esocial.gov.br/)

 

  Relação de Documentos:

 - Carteira de Identidade;

- CPF;

- Certidão de Casamento e Documentos do Cônjuge;

- Certidão de Nascimento E CPF dos filhos;

- Comprovante de Residência;

- Comprovante de Escolaridade;

- Carteira de Habilitação;

- Carteira de Trabalho com o número do PIS/PASEP.

- Carteira de Órgão ou Conselho de Classe (COREN, OAB, CRC, CRM, etc.)

- Carteira de Reservista

 OBS: OS DOCUMENTOS PODEM SER ORIGINAIS, POIS SERÃO SCANEADOS, NÃO SENDO PRECISO TRAZER XEROX.

Torna-se OBRIGATÓRIO a apresentação no PRAZO DE 30 DIAS, a contar da data de publicação deste.


Galeria de Arquivos