EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA SESSÃO DE ESCOLHA DE VAGAS- 10ª CHAMADA

Publicado em 13/04/2021 às 16:25 - Atualizado em 13/04/2021 às 16:28

O Secretário Municipal de Educação e Cultura, no uso de suas atribuições legais, convoca os Candidatos classificados no Processo Seletivo Edital nº 001/2019, para 10ª Chamada Sessão de Escolha de Vagas, conforme quadro em anexo parte integrante deste edital.

INSTRUÇÕES GERAIS:

- A chamada para escolha de vagas obedecerá, rigorosamente, a ordem de Classificação do Processo Seletivo Edital nº 001/2019.

- O candidato convocado deverá comparecer munido de DOCUMENTO DE IDENTIDADE- RG, do CADASTRO DE PESSOAS FÍSICAS- CPF e Comprovante de Habilitação exigido conforme Edital de Processo Seletivo nº 001/2019 (consultar edital).

- O candidato que não atender a esta convocação ou não aceitar a vaga ofertada, será automaticamente reclassificado para o último da lista de classificação, conforme Edital de Processo Seletivo nº 001/2019 (consultar edital).

- O candidato que não apresentar a habilitação mínima exigida não terá direito sob a escolha.

- Ao escolher a vaga o candidato assinará um termo de compromisso se responsabilizando em cumprir as normas pertinentes ao cargo.

- É obrigatório uso de máscara.

- Respeite o distanciamento de 1,5 metros entre as pessoas.

- Utilize álcool em gel ao adentrar o estabelecimento.

LOCAL, DATA E HORÁRIO DA ESCOLHA DE VAGAS:

Local: Secretaria Municipal de Educação e Cultura,situada na Rua Nereu Ramos, 65 – Centro – Monte Castelo/SC;

Data:­­­­­­­­­­­­­­­­­ 14/04/2021 (quarta-feira);

Horário: 14h00

Este edital entrará em vigor na data de sua publicação e terá validade para o ano letivo de 2021.

Mais detalhes no Edital abaixo:

Monte Castelo/SC, 13 de abril de 2021.